Work vs Not Work

     Hoje é o meu último dia de férias, no total foram 36 dias, se adicionarmos o fim-de-semana que se avizinha 38. Soube-me a pouco, este Verão não me apetece trabalhar mas como diz o meu pai "Tens de fazer pela vida".
     Segunda lá começo na vida enfadonha de entrar às 9h sair às 18h, almoçar sempre fora e, comida nada saborosa. Deixarei de ter tempo para as coisas que mais aprecio mas, pelo contrário, a minha leitura andará em dia visto as horas que passarei em transportes.
     Não sei muito bem como vou conciliar o exercício, o Italiano, os blogs, as saídas ao fim-de-semana, as lides domésticas, os cozinhados e o namorado. Serão dois meses chatos, em que vejo o Verão a passar-me ao lado, felizmente já fiz praia este ano e tenho um belo bronze.
     Hoje e este fim-de-semana desejo finalizar algumas lides para que nada fique pendente para a semana; ir ao Centro Cultural de Belém ver as novas exposições; dar um passeio de bicicleta e namorar muito.                                                          
     A todos um bom fim-de-semana!

 Uns ossinhos para eles hihihihi...

Sem comentários:

Enviar um comentário