Without any reason

Hoje quis ficar só. Não fui com ele de fim-de-semana. Tenho a casa arrumada, nenhum plano pendente, nada por fazer ou tratar, no entanto, quis ficar em casa. Eu não gosto de estar sozinha, tenho todo o tempo para mim durante a semana mas, o meu espírito fiz ficar aqui.

Nestas quatro paredes, com a festa como pano de fundo e Bonga como banda sonora. Ele não gostou, ficou aborrecido por não lhe fazer companhia, por lhe implorar que viesse dormir a casa, por pedir que não saisse. Como posso pedir isso, com que direito? Eu é que não quis ir. O meu egoísmo disse-me tu não vais portanto, ele que venha te fazer companhia.

Às vezes sou birrenta, hoje deve ser um desses dias. Gosto de passear, sair e estar com outras pessoas diferentes do habitual. Hoje só me apetecia estar com ele nestas quatro paredes. É Sábado e para mim isso significa estar com ele, só os dois, na nossa tacanhez caseira.

A manhã não correu como eu gostaria, não tivemos os nossos momentos, os nossos desvarios sentimentais. Hoje ele não me deu aquele abraço, aquele beijo. Anda cansado, atulhado de trabalho com falta de horas de sono. Eu pelo contrário, desempregada, com tempo de sobra para tudo. 

Estamos bem, ele até me fez companhia a tomar café e pagou a conta. Depois partiu. E o meu coração apertou apertou, ele volta amanhã ou talvez logo. Esperemos que sim.

Devo estar mais frágil que o habitual, são talvez 24h que nos separam e parece-me uma eternidade. Apetece-me chorar, tenho tantas saudades. Por mais tempo que passe com ele, cada ausência destrói-me um bocadinho a alma, origina-me uma ruga vincada no sorriso. Estou triste. Tenho a alma lavada em lágrimas sem razão, sem motivo. Estou só quando podia estar a seu lado, a sorrir do seu rosto cansado. Parva. Devia ter ido, fazer-lhe companhia, ele pediu. Hoje não fiz esse gesto de amor por ele, estou com remorsos. Não sei o porquê, apetece-me estar só. Desejo ainda mais estar agarrada ao seu corpo quente, saboroso, protector. Parva.

O dia adivinha-se muito longo, a noite caso seja sem ele um martírio. Foi uma opção minha, errada! Talvez ele também sinta a minha falta, a necessidade das minhas palavras, o frio dos meus pés e queira vir dormir a casa por saber que isso o levará a sonhar com os anjos.

É estranha esta carência, esta falta sem motivo de ausência, estas saudades desenfreadas. O tempo não me faz ficar cansada dele apenas mais apegada, mais necessitada. O amor abunda hoje no meu corpo. Hoje perdi um pouco da minha independência ao querer ficar só sem o ser capaz.




Shrink


To feel this great urge

to hold and embrace you

I slowly dry out

I shrink and shrink

until I'm gone

nothing to make out of me

oh what the hell went wrong

my heart gets pulled out

into your direction
it's no use
you have forsaken me

Sem comentários:

Enviar um comentário