A minha primeira vez e hoje

     A minha primeira vez foi dolorosa, estive todo o tempo calada e sempre a tremer, só falei o estritamente necessário, entrei e sai sem fazer barulho e fiquei à espera de um telefonema no dia seguinte. A coisa correu bem. A roupa foi super importante nesse dia, calça clássica preta, camisa cintada e salto alto, uma senhora!
     Hoje, três anos volvidos dessa primeira vez, lá fui uma vez mais. Calças de ganga, camisa azul e sandálias brancas rasas. Um livro para ler enquanto esperava e água não fosse dar-me sede, o que deu! A coisa foi rápida, os nervos estavam lá mas a experiência também. Fiz questões, empinei o nariz, cruzei a perna, bebi água sem stress... Ao que parece ele gostou, diz que me liga segunda. Amanhã irei de novo dar o corpo ao manifesto, a ver vamos se passo no teste, no de hoje levei nota 20, também o que dei no duro!

Sem comentários:

Enviar um comentário