Hoje dei um jantar de Santos para 7 pessoas, vejamos à lupa o que correu mal!
Acordei cedo, cheia de sono e aturei miúdos até às 17h.
A ideia do jantar foi decidida às 11h portanto ainda nem tinha almoço e já tinha de decidir e trabalhar no jantar, pois como sabem no meu fogão só funciona um bico!
A cozinha ao longo do dia ficou tão desarrumada que desatei a mandar vir com a minha mãe, pobrezita, apanhou por tabela e fartou-se de trabalhar!
Fiz sumo de laranja natural ao lanche e o meu pai virou um copo cheia e muito grande pelos armários abaixo.
Fizemos torradas, ao lanche, fiz 3 especiais para mim com muita manteiga e os sacanas comeram-nas.
Estavámos a jantar, finalmente, toda bonita e com banho tomado e quando vi estava com a camisola cheia de gordura. Babei-me toda!
Após as entradas, leva-se os pratos para a cozinha e ups a máquina de lavar louça pifou e está a cozinha inundada, lá vão as visitas andar de joelhos a limpar o chão. Não imaginam a gordura que tenho neste momento no chão da cozinha entranhada!
No fim de tudo comido, estava tudo muito bebido e toca a ir lavar à mão pilhas de louça, a que supostamente devia ter lavado na máquina e a do jantar, erámos três a limpar e demorou horas, uma lavava, outra limpava e outra arrumava!Seca!
A que arrumava, a certa altura, ups partiu um copo!Eu!!!Primeira vez que parto louça em casa e logo hoje, que coincidência!
Agora mesmo antes de ir dormir fui levar uma das visitas a casa e quando chego ups começou a chover torrencialmente, a janela da cozinha estava toda aberta, a roupa lá fora a secar, o chão com gordura da inundação e água da chuva e eu escorreguei!
A SÉRIO, POR HOJE CHEGA; VOU DORMIR!
Amanhã é preciso arrastar todos os móveis e electrodomésticos e limpar toda a cozinha com lixívia. Perceber se a máquina foi de vez ou não, tal processo pode implicar nova inundação!
Acho que vou já emigrar!

São 2:18 da manhã e este dia só teve de bom o convívio!

Raios parta o Santo António!

1 comentário:

  1. Saliente-se que quem andou de joelhos a limpar foi aqui a menina... e a secar a louça ai ai que convites interessantes!!!
    Não sejas parvinha foi uma noite bem divertida!

    ResponderEliminar