Depois de duas noites seguidas de jantares e álcool o resultado é:

- jovem, 28 anos, sexo masculino, dá pelo título de meu namorado, ressona no sofá
- jovem, 28 anos, sexo masculino, dá pelo título de amigo do meu namorado, ressona no sofá
- adulto, 53 anos, sexo masculino, dá pelo título de meu pai, ressona no quarto
- adulto, 52 anos, sexo feminino, dá pelo título de minha mãe, ressona no quarto
- jovem, 26 anos, sexo feminino, dá pelo título de a namorado do referido anteriormente, vai comer torradas com muita manteiga e depois ressonar para o quarto

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

1 comentário:

  1. Ai o que me ri com este post eh eh... muito bem "bolado", sim senhora!Quando a menina voltar, temos de combinar um cafézito ou 1 voltinha aqui em Lx. Topas?
    Boas vacances.

    ResponderEliminar