Para mim este mês que está a terminar é um dos mais complicados do ano. Todas as pessoas que me são mais queridas e próximas fazem anos, então é um tal sacar do MB. Hoje fui actualizar a minha caderneta e até fiquei surpresa pelo que lá tenho porque gastei em tanto sítio que esperava muito menos, senão veja-se:
* prenda do João, pai e mãe: levou-me à pobreza!
*roupa e calçado para mim
*renda, água, luz, gás, tv cabo, net
*ida e volta ao Porto de carro com direito a paragem na Mealhada para leitão
*saídas à noite
*pagar SS
*comida pa casa + jantares fora
*revistas, livros e afins

Ainda me esperam as seguintes despesas antes de voltar a receber: fim-de-semana em Leiria e no Algarve.
Acho que vou ter de esticar as notas para ver se passam a valer mais.Ai ai ai!

De modo geral, foi um mês caro mas cheio de bons passeios e surpresas, os papás adoraram ter-me lá pelos anos e cada prenda dada foi empregue para melhorar o nível de vida de cada um.Se fiz os outros felizes estou feliz também...

Até terça!

1 comentário:

  1. Quando aprenderes a esticar as notas para que valham mais avisa!! :p

    Sabes o que o meu papi costuma dizer?? (claro que devemos poupar algum... mas) o dinheiro não vai connosco p'rá cova! :P e isso é bem verdade! Por isso vamos vivendo e aproveitando a vida! Que é isso que levamos de cá!

    ResponderEliminar