O amor e o ódio caminham sempre lado a lado, pois ainda ontem eu estava aborrecida por ele me chamar chata e hoje acho que tenho o homem mais encantador à face do planeta. Porquê? Simples!
      Segunda fazemos 8 anos de namoro, vá com algumas interrupções pelo meio, mas 8 anos em que nos amámos pelo menos. E ele tirou o dia no trabalho para passá-lo comigo e, se como isso não fosse suficiente para eu me derreter ainda marcou um fim-de-semana não sei onde para nós. É surpresa e é ele que paga tudo.
      Deu-me apenas as indicações do que preciso fazer e levar: um almoço leve, levar biquini, roupa bonita para a noite. Estou a roer-me de curiosidade e ainda hoje é Quarta! Vindo dele, deve ser num local calmo, num hotel chique e lindo de morrer com Spa e Piscina incluído. Que bom! Que bom!
      Ele até teve o cuidado de só irmos Domingo, pois eu ainda quero sair cá em Lisboa para a noite e no Sábado estar com a minha amiga Dany. Ele pensou em tudo, gosto muito dele assim carinhoso, romântico.

     Estou mais derretida que um bronzeador ao sol.

1 comentário:

  1. fogo... não pude de sentir uma pitada de inveja! aiai.. como o amor sabe bem! Quanto às "picardias".. se não fossem elas.. certamente não seria tão intenso o vosso amor!
    Aproveita ao máximo amiga!

    beijocas e Parabéns a ambos! :D

    ResponderEliminar