A frase do J. "Nota-se mesmo que já cheguei a casa", aí eu respiro fundo 10x porque 5 não é suficiente, penso um mero minuto e explodo. Ele quando me conheceu eu já era chata e faladora, porque se mostra tão surpreendido ao fim de 8 anos????
Eu resmungo sim, é verdade!
Eu quero tudo feito na hora e no mesmo segundo sim, é verdade!
Eu gosto da sua ajuda para tudo sim, é verdade!
Eu sempre sempre fui assim, onde é que ele andou nos últimos anos?
E odeio que ele diga que às vezes os meus cabelos ficam à tia Paula. A sua tia é bem linda, quem me dera a mim ter os olhos dela.
     Depois pergunta-me a minha Dra. "A menina sofre de stress, nervos?Isso não é bom para a sua saúde!". Nahhh que ideia, sou a calma em pessoa. Aturo crianças o dia todo, ando a fazer dieta e vivo com um informático, que lhe parece Dra.?
      Já só consigo pensar nos quinze dias de férias que terei brevemente, preciso de descanso.

Sem comentários:

Enviar um comentário