Hoje demorei 6 minutos para me conseguir erguer da cama, ainda liguei a pedir uma grua, mas estavam paradas no trânsito do IC19 achei melhor fazê-lo sozinha.
      Comi o meu micro-amostra-pequeno-almoço em frente ao computador e toca a ver os mails. Tinha um do meu namorado para ver quantos camelos valho, resposta: "well, i reckon your girl is worth more or less 32 camels, 9 goats and 9 sheep", ele é sempre muito apaixonado e querido como podem ver. Lembrem-me de nunca visitar Marocos, a Tunísia e outros sítios assim perigosos.
      No meu msn vi online uma amiga com quem não falava à muito tempo, pusemos um pouco a conversa em dia e este Sábado talvez vá visitá-la e conhecer a sua casa, que é em Cantanhede. Não a vejo à quase 3 anos acho eu, já merecíamos as duas levar nas orelhas.
     De seguida, coloquei o último episódio de Donas de Casa para ver. Terminado o episódio, fui até ao Museu da casa fazer os meus habituais 15 minutos de elíptica.
     Tomei um belo banho enquanto ouvi rádio, fiz a cama e agora estou naquela fase que não sei se me dedico ao Italiano, se preparo as aulas, se vejo mais um episódio de Being Erica. E todos os dias na minha vida é um dilema. Ah também já tenho lost, portanto mais um problema.
     Se parar para pensar e fizer um balanço destes 3 dias de tentativa de mudar os hábitos alimentares, concluo que acabo de almoçar e jantar totalemente a rebentar, mas passado 1h já estou leve como uma pena. Se me perguntarem como sinto, bem... a pele está óptima, também pudera com tanta água e legume! De resto, sinto-me mais gorda, pode ser psicológico mas é assim que me sinto.Tenho andado com o pedómetro e ainda não alcancei os 10 mil passos diários, estou aí pelos 7700, mas Roma não se fez num dia.
     Está-me a custar imenso só poder comer 1 peça de fruta por dia. Doces, fritos, salgados, café...tudo ok!Fruta - not ok, adoro fruta e odeio o meu namorado por comer toda a fruta deliciosa que temos em casa à minha frente.Ele até goza comigo imaginem!
    Vamos lá ver a minha meta pessoal de conseguir o peso desejado é Junho, tenho de perguntar na próxima consulta quando é que a médica acha que será.
     Wish me luck!

Beijinhos light aos meus bloguistas queridos e queridas!

1 comentário: