As coisas que o meu namorado não gosta em mim

  1. Que eu encha a máquina de lavar roupa até chiar
  2. Que eu não saiba acomodar a louça dentro da máquina, de modo a utilizar da melhor forma o espaço
  3. Que eu me deite com as galinhas
  4. Que eu meta a camisola do pijama por dentro das calças e, as meias por cima das calças, tipo avozinha
  5. Que eu goste de comer todos os molhos que fazem péssimo à saúde
  6. Que uma das minhas comidas favoritas seja Carne de Porco à Alentejana
  7. Que eu durma de manhã até às 11h enquanto ele vai trabalhar
  8. Que eu vire o volante com o carro parado
  9. Que eu tenha tendência para passar por cima dos buracos da estrada
  10. Que eu tenha variações de temperatura poucos normais
  11. Que eu deixe o tampo da sanita aberto
  12. Que eu não esprema a pasta dos dentes
  13. Que eu ouça música da night em plenas alturas
  14. Que eu o destape durante a noite
  15. Que eu goste muito de lençóis térmicos
  16. Que eu considere o comando da tv o nosso filho e, por isso, deve dormir no nosso meio
  17. Que eu frite o que quer que seja
  18. Que eu lhe peça para me pagar algo
  19. Que todas as desculpas sirvam para eu ter de fazer uma visita ao supermercado
  20. Que eu tenha uma tara por lojas dos chineses e 300
  21. Que eu adquira roupa sempre a preços imbatíveis, segundo ele, sem qualidade, porque duram pouco
  22. Que eu beba café
  23. Que eu tenha uma barriga grande e linda (na minha óptica)
  24. Que eu seja muito preguiçosa
  25. Que eu tenha cabelo comprido
  26. Que eu lhe peça ajuda para tudo quando está em casa
  27. Que eu fale muito muito muito muito muito
  28. Que eu saiba que podia viver 24h sobre 24h sempre na sua companhia sem me cansar (ele não sente o mesmo)
  29. Que eu considere tudo falta de respeito e de educação
  30. Que eu fale dos meus problemas profissionais
Conclusão: Ele gosta mesmo de mim de verdade, porque atura-me como eu sou.
                                          Thanks sweet pie for loving me

4 comentários:

  1. jazussssssssssssss tu agarra bem esse teu Homem!! LOl
    Menina Cleo......... já começavas a tentar mudar algumas coisitas!! :P

    ResponderEliminar
  2. 1. Que eu encha a máquina de lavar roupa até chiar <- dás cabo da maquina!
    2. Que eu não saiba acomodar a louça dentro da máquina, de modo a utilizar da melhor forma o espaço <- desperdicio de agua e luz!
    3. Que eu me deite com as galinhas <- não é normal deitares-te às 8:30~9:00
    4. Que eu meta a camisola do pijama por dentro das calças e, as meias por cima das calças, tipo avozinha <-não é NADA sexy!
    5. Que eu goste de comer todos os molhos que fazem péssimo à saúde <- faz-te mal à barriga
    6. Que uma das minhas comidas favoritas seja Carne de Porco à Alentejana <- é tudo frito em gordura!
    7. Que eu durma de manhã até às 11h enquanto ele vai trabalhar <- deitas-te com as galinhas!
    8. Que eu vire o volante com o carro parado <- das cabo do motor de direcção assistida
    9. Que eu tenha tendência para passar por cima dos buracos da estrada <- já é magnético... nao ha nada a fazer
    10. Que eu tenha variações de temperatura poucos normais <- es capaz de estar com 3 pijamas da avo, debaixo de 3 cobertores com os leçois termicos e o aquecedor no maximo e dizer q tens frio!!!! (estando eu em plena sauna turca)
    11. Que eu deixe o tampo da sanita aberto <- não é higienico nem estetico (nao sao os homens q deixam o tampo levantado?)
    12. Que eu não esprema a pasta dos dentes <- isso é um desperdicio teu, n tenho nada contra... é o teu $
    13. Que eu ouça música da night em plenas alturas <- calma, musica da noite, _bimba_!
    14. Que eu o destape durante a noite <- por isso entalo os lençois...
    15. Que eu goste muito de lençóis térmicos <- tb gosto mas estes nao sao respiraveis
    16. Que eu considere o comando da tv o nosso filho e, por isso, deve dormir no nosso meio <- porque nao é no meio, fazes o obsequio de o empurrar para baixo ou cima da minha almofada
    17. Que eu frite o que quer que seja <- ja nao o fazes (yupii)
    18. Que eu lhe peça para me pagar algo <- n tenho problemas, é a forma como o pedes :P
    19. Que todas as desculpas sirvam para eu ter de fazer uma visita ao supermercado <- true ='( so estas bem a estourar $
    20. Que eu tenha uma tara por lojas dos chineses e 300 <- problema teu desde q nao incomode a minha vida nem a casa com quinquilharias!
    21. Que eu adquira roupa sempre a preços imbatíveis, segundo ele, sem qualidade, porque duram pouco <- lavas uma vez, parecem ter 2 anos de uso e já com buracos... e vai para o monte de 300 peças iguais, acabando por reflectir que precisas é de um armario novo? Nao... precisas é de reciclar a roupa que nem usas metade.
    22. Que eu beba café <- nada contra desde que seja café com açucar e nao açucar com café (frio)
    23. Que eu tenha uma barriga grande e linda (na minha óptica) <- se assim a considerasses nao te deitavas tanto abaixo :s
    24. Que eu seja muito preguiçosa <- nao o considero
    25. Que eu tenha cabelo comprido <- nada contra, mas expresso que te fica melhor outro corte
    26. Que eu lhe peça ajuda para tudo quando está em casa <- pedidos de ajuda futeis, sim..
    27. Que eu fale muito muito muito muito muito <- ate se nota aqui no blog
    28. Que eu saiba que podia viver 24h sobre 24h sempre na sua companhia sem me cansar (ele não sente o mesmo) <- pelo ponto anterior...
    29. Que eu considere tudo falta de respeito e de educação <- vai ver ao dicionario as definições :P
    30. Que eu fale dos meus problemas profissionais <- nada contra, desde que ouças os meus, que nao fazes... e ouvir não é sinonimo de originar discussao, é OUVIR e CALAR!

    Adiciono o 31. Que eu não goste de suar em qualquer exercicio fisico que faça!

    ResponderEliminar
  3. Foste mau marido nos comentários, não apreciei

    ResponderEliminar
  4. Desculpa love, nao foi com intuito brusco.. embora tenha saido abrupto :(

    gosto mt de ti à mesma :)

    ResponderEliminar