O meu fim-de-semana foi um misto de loucura a descanso...assim mais a querer fugir para a loucura!
     Sexta já vos contei que foi uma desgraça! Sábado estava tão ressacada que foi esticada no sofá a ver filmes que passei o dia, Domingo foi apenas um prolongamento de Sábado. Se as persianas estivessem fechadas nem me teria apercebecido que era um novo dia.
     Segunda foi dia de trabalho das 9 às 18h, depois o marido como não trabalhou fez um jantar muito bom para mim e alguns amigos. A seguir ao jantar o grupo estava tão cansado que pernoitámos pela tv, só faltava um cházinho!
     Hoje fui com a minha hóspede procurar casa em Lisboa. Fizemos a linha verde do metro mas, a pé! São agora 19:35 e acho que vou pôr o pézinho de molho em água e sal porque estou mesmo cansada. Habituada ao popó, gastar solas é um esforço surreal. Vou agora encher o papo e dormir que amanhã recomeça a azáfama da vida de trabalhadora...
     Bom resto de semana para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário