Meus amigos são neste momento 10h da manhã e eu estou ainda bêbeda! A minha noite foi uma loucura! Fui sair po Bairro com uma amiga e um rapaz semi-desconhecido! E portanto já estava a ver que ía apanhar seca. Mas qual seca, qual quê! Falámos toda a noite, bebemos até morrer e conhecemos um pessoal da Madeira que estuda Psicologia que era muito muito fixe. Até foto de grupo tirámos, bem eu infiltrei-me mas depois coitados lá nos convidaram para a foto. Não vos consigo descrever a noite mas, foi sempre no mesmo bar e sentados e a curtir à grande. Só sei que: tinha 10E no bolso e tenho agora 5E, logo não sei quem pagou; o marido foi-nos buscar mas não me lembro de entrar em casa; fomos pôr um colega a casa também não me lembro de o ver... and so on and so on...
Portanto, dormi 3h, levantei-me, vesti o belo do fato de treino e fui levar o namorado e a amiga ao comboio, agora voltar a enfiar o pijama. Tentei chamar o gregório mas está a dormir logo vou dormir também a ver se o encontro.
Se algum dia me chegarem às mãos as fotos de ontem eu ponho aqui para partilhar convosco o pessoal muito simpático e divertido que conhecemos.
Ah! Obrigada a todos os gajos que, amavelmente, nos cederam o seu pacotinho de amendoins.

1 comentário: