22 Fevereiro 2023

Faz tanto tempo que nao escrevo em portugues, acho que entretanto ja esqueci como o fazer.

Fevereiro de 2023 tem sido atipico para ser simpatica. Vejo-me rodeada de mais burocracia que em todo os ultimos 10 anos. Odeio ter de resolver problemas e conclui que a tecnologia complica mais do que ajuda na maioria dos casos. Para minha surpresa tambem descobri que sou muito mais resiliente e desenrascada do que achava. 

No proximo mes faz 3 anos que pratico yoga/pilates quase diariamente. Continuo com o mesmo fisico mas quero acreditar que a minha saude mental esta sem duvida em bom estado devido a isso, dava-lhe um 7/10.

Ja vivo em Inglaterra a caminho de 9 anos, passou rapido e foram 9 anos em que fiz muitas boas amizades, viajei o quanto pude, melhorei consideravelmente o meu ingles e experimentei comida dos 4 cantos do planeta.

Tenho uma filha de quase 10 anos que me faz feliz e ser grata todos os dias ao Universo.

Sem comentários:

Enviar um comentário