Os dias passam...

Deitada para dormir reparei que hoje não estivemos juntos mesmo que tivéssemos partilhado a mesma cama e as mesmas quatro paredes todo o dia. Não me entendas mal. O dia até foi agradável, ainda deu tempo para um jantar de amigos e tudo. Mas eu e tu não estivemos juntos. Foi na calma do leito, já quando a hora vai longa, que o silêncio do teu ressonar me chamou a razão. Hoje eu não estive contigo, tu não estiveste comigo. Na azáfama do dia, entre mil tarefas, planos e vidas nós esquecemo-nos de nós. E num dia que até correu sem percalços esta é uma enorme falha. Não pode haver um dia feliz, sem eu e tu conseguirmos ter tempo para o nós. Apetece-me acordar-te, ficarias danado, não irias perceber se te dissesse " não consigo dormir sem primeiro existirmos nós". Hoje terei uma insónia por nós para que amanhã não caia no erro de ver a vida passar dando-te por garantido a meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário