Ginásio

Há uma semana que comecei a ir ao ginásio, fui 8h, de segunda a sexta. Adorei! Experimentei Yoga, a sério, pela primeira vez e foi um sucesso mal posso esperar pelas próximas aulas. Vi o quanto estou em baixo de forma e acima de tudo o quanto preciso me focar na minha alimentação, mas passos de bebé!
Não perdi nem uma grama sequer mas a alma está muito mais feliz, ando mais calma, relaxada e ontem não dispensei o pub com a minha amiga O.
Diz que é importante traçar um objectivo quando se inicia no ginásio ora bem os meus são até ao fim de Julho:
  •  ir de segunda a sexta 1h ao ginásio, 
  • conseguir correr na passadeira 20 minutos seguidos, 
  • fazer 100 abdominais sem morrer 3x, 
  • chegar aos 60kg, 
  • perceber as posições do Yoga sem parecer que sofro de retardamento mental, 
  • fazer natação pelo menos 1x por semana 10 piscinas.

Vai ser um longo mês!

Sem comentários:

Enviar um comentário