Festival da Eurovisão

Eu não acho que o jovem que nos representa tenha boa voz, eu acho o miúdo giro à brava e o casaco xl dá-lhe um ar distinto, sei do seu problema de saúde e parece-me boa pessoa só não acho que cante bem. No entanto, o jovem conseguiu voltar a pôr Portugal a olhar para o ecrã e isso é um feito.
Eu voltei a ver o festival quando comecei a viver com o meu mais que tudo e todos os anos perco pelos menos 30 minutos com aquilo e sei sempre quem ganha, este ano levada pela multidão vi do início ao fim. Mais uma vez as redes sociais e o sensacionalismo puseram toda a gente curiosa e Portugal próximo sábado vai ter um serão diferente, muito anos 80's, família reunida em volta da tv. 

Os meus favoritos são os SunStroke Project, pois imediatamente me apeteceu ir dançar e fui logo ao Youtube ver mais material deles. 

Merecemos ganhar?
Se era bom nós ganharmos, claro, fomos os únicos a cantar na nossa língua materna e a solo sem mil efeitos especiais. 

Que vença o melhor!


Vou só ali dançar!

Sem comentários:

Enviar um comentário