Whole Foods Market Kensington High Street

Sábado fomos a este supermercado que me deixou Maravilhada. Sim, Miss Cleo faz passeios a supermercados. Fomos visitar o Whole Foods que "supostamente" é um supermercado de produtos orgânicos, sustentáveis, blá blá blá blá (se pesquisarem no Youtube há quem diga o contrário, eu não sei se sim se sopas...). 
Achei que ia ser assim um pouco pequenito tipo Mini Preço mas não, este que fomos tem 3 andares todos maravilhosos. 

O que gostei no Whole Foods

  • o 2º andar é todo de restauração, mas tipo diferente, saudável, variada. Montes de saladas, legumes, pizzas belíssimas, sumos naturais, gelados originais. Amei. Almoçamos por lá e eu comi um arroz de grão de bico com açafrão divinal.
  • pela 1x na vida vi leguminosas e frutos secos à venda em baldes e a pessoa traz o que quiser. Sei que há sítios onde isso acontece em Portugal mas eu nunca tinha estado num.
  • pela 1x na vida vi manteiga de caju, de pistácio, de coco, sei lá de tudo e mais alguma coisa
  • encontrar finalmente um sitio onde comprar ovos de codorniz e pato
  • a diversidade de produtos à venda, desde tupperware em vidro para perfumes aquilo tem tudo
  • poder comprar alternativas vegan caso algum dia me passe pela cabeça virar vegan
O que não gostei

  • os preços, muito inflacionados
  • os vegetais descascados, cortados, partidos frescos em baldes. Se supostamente são as pessoas que prezam a sua saúde quem o supermercado quem agradar, eu achava que essas pessoas prezavam a frescura, o cozinhar, naaaa puro comodismo. Só falta quem mastigue por eles.
  • só haver wc no 2 andar
  • ser a 1h30 de minha casa

Sem comentários:

Enviar um comentário