1° sessão de depilação a laser

Senhoras dói mas assim tipo, já tive uma filha que saiu a ferros ao fim de 24h e não disse palavrões e hoje disse muitos fod&_&& em frente a uma perfeita desconhecida. A zona do biquíni dói imenso mas são uns 10 minutos por isso vive-se! Estou tão ansiosa pelos resultados que o resto são pormenores.

A minha esteticista é da Albânia e eu portuguesa pelo que para nenhuma das 2 o inglês é o nosso forte.
A certa altura disse a velha frase se já tive um filho que tem agora 3 anos isto deve ser canja, mas num inglês menos bom ela percebeu que eu tinha 3 filhos.
No fim falávamos sobre os nossos corpos ao que ela me diz:" Para quem tem 3 filhos está óptima". E para quem só tem uma, safo-me?
Durante o próximo ano terei de fingir que tenho 3 crianças :)

Sem comentários:

Enviar um comentário