Depilação a laser

Comecei ontem a saga de me ver livre dos pêlos para sempre, pelo menos assim se espera! Vou atacar todas as partes que o dinheiro nos possibilitou comprar e tudo de uma vez. Serão no total 8 sessões, as quais espero que me  deixem cada vez com melhor pele e livre de pilosidade.
Em 2011/2012 creio,  fiz algumas sessões nas axilas e virilhas de foto depilação que não resultaram em nada, agora tenho mais fé que talvez seja desta...
Ontem fiz o teste para ver se tenho alguma reação alérgica ao laser e até ver tudo bem, doeu muito pouco mas foram apenas umas 8 espetadelas, quando for 1h seguida, centenas delas, acredito que vou sofrer.
Não é um processo rápido, barato ou indolor mas é um investimento fantástico se for tão bom quanto apregoam.
Já já consigo pensar no próximo verão e em vestidos curtinhos.

Uma decisão dos meus 33 anos é que todas as semanas vou passar a ferro se houver mais de 3 peças em espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário