A caminho dos 33

Mais um mês e pouco e faço 33 anos. Nunca me senti tão confortável com o meu corpo, parece que dia à dia me sinto melhor. Deve ser coisa da idade e de ser mais matura. 
Há 1 mês terminei a minha última dieta e mantenho o peso que pretendia sem nenhuma restrição alimentar. O que fiz desde então foi procurar diariamente fazer exercício. 
Além das minhas caminhadas tento dedicar 10 minutos a algo mais intenso e específico. Não vejo nenhum resultado visual mas noto mais resistência. Faço esta ginástica sempre após as 22h, sabe-me bem. A casa está em silêncio, coloco uma música e empenho-me muito nesse curto espaço, fico muito relaxada no final. Comecei por aguentar fazer a prancha por 30segundos, agora já faço 1 minuto sem problemas. Gostava de tonificar mais o corpo, apenas isso, espero conseguir ou pelo menos ajudá-lo a ficar mais resistente. Passou-se pouco mais de 1 mês desde que iniciei estes treinos e estou a gostar.
Uma nova etapa importante e que julgo só iniciar em meados de Agosto é comer mais saudável. Já por 2x que tentei passar 1 mês sem doces e nunca fui capaz, é o meu calcanhar de Áquiles, não pode ser. Adorava eliminar doces para sempre... portanto ando-me a mentalizar para comer melhor. 


Sem comentários:

Enviar um comentário