50 Shades


Eis que depois da polémica que estes livros causaram dei por mim em posse de um. O meu mais que tudo há um mês foi aos Estados Unidos e trouxe-me o 1º volume de presente. Claro que não ía ficar a meio da história e já tenho os 3 volumes, estou a terminar o último, Tudo isto em menos de 1 mês. Ora se num mês li 3 livros de enfiada em inglês é porque Gostei!!! 
Se vocês sempre acharam que tinham um lado meio crazy por explorar; se adoravam ser dominadas ( no bom sentido) ora vale a pena ler. E acima de tudo aquelas mulheres que na altura diziam que o livro tinha feito maravilhas pela sua vida sexual, ora maravilhas não sei mas que cá em casa já pusemos umas ideias do livro à prova, sim senhor e não desiludiram. 
Vi também o 1º filme da triologia e acho que o actor foi mal escolhido ou talvez ache isso porque não faz muito o meu género.

Este livro é tipo um apêndice do 1º volume, devia ter lido em simultâneo mas só soube da sua existência mais tarde e foi o 1º livro que comprei na Play Store do Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário