Ultimo dia de balanço

Este ano foi complicado.
A Lai entrou nos terríveis dois e tem sido sempre a piorar as asneiras. Apanhou 5 amigdalites que nos deram 5 semanas mal dormidas e de extrema preocupação.
Eu finalmente mantive um peso saudável de 62/63kg sem grandes oscilações e caminhadas quase diárias de 2/3h. Também fui 3 meses vegetariana e exagerei mais na fast food que algum outro ano!
Não ganhei nenhuma amigdalite mas tive uma gastroenterite que até febre me deu. Sofri mais dores de cabeça que nos outros anos todos e só cortei uma vez o cabelo, em Fevereiro. Nessa altura pintei-o e desde então pareço um caniche.
O meu mais que tudo completou mais alguns exames importantes e está realizado na carreira.
As férias foram nada encantadoras no verão, as de inverno cansativas.
Visitamos muitos museus, parques infantis e fizemos amigos em Inglaterra que nos estimam e mimam.
Alguns amigos portugueses decepcionaram outros são para a vida!
Não consegui ainda voltar a trabalhar nem cozinhar coisas novas mas a miúda já está a espera de vaga para uma escola.
2015 foi um ano de montar arraiais em Londres, de me sentir lá em casa, de consumismo, stress e experiências.

Para 2016:
Uma relação a dois mais relaxante e intensa
Uma filha totalmente saudavel, menos pestinha e mais faladora
Um emprego interessante
Uma casa com menos humidade
Umas férias quentinhas
Os meus pais irem a Londres de férias
Menos fast food
Mais amigos dos bons para a ramboia
Mais abraços, mais beijos, mais suspiros de amor e menos nervos!

Bom Ano Novo 2016 e que os vossos sonhos se tornem realidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário