Prendas

Hoje a minha amiga Olga fez-me um bolo em forma de Pai Natal, pintado a rigor. A minha amiga já de manhã me havia presenteado com prendas para a família e pagou-me o pequeno-almoco. Pela primeira vez conseguimos estar a conversar sem filhas e ela abriu-me o coração (não homem da minha vida ela não está apaixonada por mim e declarou-se, continua a sonhar). A minha amiga é uma amiga de verdade e eu tive a sorte de a encontrar e ela querer fazer parte da minha vida. Somos amigas há cerca de 1 ano e a minha vida já e muito mais feliz porque ela existe.
Mesmo longe de Portugal, ontem e hoje para mim foi Natal. Passamos o fim da tarde na casa dos vizinhos de baixo, casal adorável de velhotes, a trocar prendas e conversar. Hoje com a minha amiga. Ontem cozinhei aletria e geleia de arandos e estava um cheiro bom pela casa, oferecemos os nossos presentes de Natal à Lai, um deles um vestido de fada lindo que lhe assenta magicamente. Sábado ela falou pela 1x com o Pai Natal e pediu-lhe uma Peppa e um chupa-chupa e encantou-se com a simpatia do senhor das barbas.
Tudo correu nataliciamente nestes dias que passaram e eu sinto alegria e amor no ar.
Feliz Natal hoje e sempre, porque o Natal são amizades boas, partilha e emoções.

Sem comentários:

Enviar um comentário