Já não há amizades para sempre

Nada nos prepara para ser esquecidos por quem em tempos um lugar tão especial ocupou. Tenho amigos que perdi há anos e não consigo seguir em frente, esquecê-los. Outra coisa que odeio são pessoas que se fingem amigas ou só querem a tua amizade quando mais ninguém está por perto, quando lhes convém. Com marido, filhos, empregos tem de haver sempre tempo para a amizade. Os maridos podem deixar-nos, os filhos fazem-se à vida, as pessoas reformam-se e é neste percurso que as amizades têm de estar no seu lugar, sempre presentes, nunca desmazeladas. Quase todos os dias alguém no campo das minhas amizades me desilude. Dou demais de mim e isso só me tem trazido tristeza. Estarei assim tão errada em querer estar com os meus amigos????

Sem comentários:

Enviar um comentário