Sinto-me óptima!

Em Londres já é Outono desde os fins de julho, ainda que com muitos vislumbres de belas manhãs solarengas. Apetece sair e passear.
Em Londres também já cheira a Natal e Halloween desde início de Setembro. As lojas de 1£ já mostram o seu stock e eu já lá investi 2£, um livro para a miúda e um globo de neve magnético para construir. Fizemos hoje antes do jantar e já ali mora na porta do meu frigorífico a primeira decoração natalícia deste ano. Confesso que já tenho os materiais em casa para algumas das prendas de natal e para uma amiga já comprei inclusive. Odeio deixar tudo para o fim, agora há oferta, promoções e tempo para criar e personalizar.
Mas estou a fugir do que queria partilhar... Tenho tentado muito muito comer melhor, e como o meu mais que tudo está de férias tem sido mais fácil. Esta semana noto que os meus pratos são mais saborosos, variados e deve ser por isso que me sinto super enérgica. Isso ou ter voltado a comer doces!?! Como a chuva tem sido constante tenho ido para dentro de shopping ou supermercado para poder caminhar, não gosto nem um pouco de ficar um dia inteiro enfiada dentro de casa e a miúda sofre do mesmo mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário