Pijama vestido, dia vencido

Ora bem o dia hoje foi óptimo. Fui dormir ontem muito convencida que hoje a meio da manhã já teria desistido, mas acordei fresca e fofa que nem uma alface. Namorei pela fresca, tipo 6:30 e tudo! Bebi 5 sumos hoje, não há fotos nem de hoje nem de ontem. Ontem porque não tinha sequer força para pegar na máquina, hoje porque fazer os sumos dá tanto trabalho sem uma máquina própria (Bimby não resulta nada bem) que não havia pachorra para fotos. A miúda adorou cada sumo, eu juro que não os bebi por prazer mas porque teve de ser. Tinha visto inúmeras receitas na NET, mas depois de perceber a fórmula: legume, fruta, gengibre ou limão, verdura fui inventando a gosto. Não tive fome o dia todo mas senti vontade de mastigar. Bebi um chá verde porque o tempo arrefeceu tanto que precisava de conforto. Ao contrário do que a maioria da malta que faz as detox diz, que não faz coco nos 3 dias, eu fui na mesma há hora do costume.
Resultados que sinta, nada. Aliás talvez a pele mais limpa e mais energia, sendo que devo ter ingerido umas 1200 calorias em 2 dias.
Amanhã é o último dia e eu optei por beber amanhã os sumos que comprei de reserva para quando não estivesse em casa. São 5 e vamos lá ver se lhes tiro foto para vos mostrar.
Nem consigo acreditar o mal que estava ontem e como hoje parece que nada se passou. Garanto-vos que era mesmo da falta do café, tramado o que aquilo nos faz ao organismo.
Entretanto já só penso no dia de Sábado e no que quero comer. Algo que noto é que olho para a comida com mais gosto, mais consideração.

Sem comentários:

Enviar um comentário