Dieta detox

Já estou na cama após um dia à base de sumos de fruta e vegetais cruas. Não sei se haverá dia 2. De todas as dietas que já tentei está foi a pior até ver. Desde as 10 da manhã que sofro uma insuportável dor de cabeça devido à falta da cafeína. Já tive vontade de vomitar, tonturas, fraqueza, desejo de atacar os bifes que a família jantou, tristeza, cansaço. Nada de bom neste dia. Tentei continuar com a minha rotina, fomos passear ao museu mas de tarde capotei. Nem a luz conseguia encarar de tanto doer a cabeça, e eu não costumo sofrer de tal. Passei a tarde deitada a dormitar. É suposto beber-se 5/6 sumos, não consegui. Bebi 4, o 5 ficou no frigorífico, tenho a certeza que se o tivesse bebido me tinha vomitado toda. Não tenho forças para nada, cada pequena tarefa que fiz hoje senti-me como se não comesse há 1 mês. Os sumos são todos semi agradáveis, o problema não é o sabor.  De manhã sentia muita fome, de tarde o oposto, estou totalmente cheia. Acho que como passei a tarde deitada não devo ter feito bem a digestão. Sabem como se sentem depois de beberem muito ou quando acabam de ser atropelados por um camião (espero que não) estou assim. Vamos ver como acordo amanhã. Agora só penso em dormir dormir.

Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário