O meu blog culinário

Com isto de me andar a armar aos cucos e tentar o vegetarianismo, consegui que o meu blog culinário tenha mais posts num mês que o ano 2014 inteiro.

E com isso sinto-me feliz. Adoro cozinhar!

Ah e acho que é definitivo, tanto quanto definitivo é qualquer coisa na vida (nada é definitivo), irei continuar a não comer carne. Uma das minhas boas e fáceis decisões de vida. 

Ah e mais um curso para mim, Human Anatomy- Stroke. Primeira lição estudada, vamos ver como corre. Preciso 75% para passar, muito muito! Os tópicos prometem ser aliciantes e aquilo que mais anseio é mesmo a continuação do curso de nutrição que fiz no ano passado, este inverno vão fazer o 2 e eu adorei o 1. Mas até lá vou adquirindo novos saberes, para mim o mais aliciante na vida!

A saber até ao fim de Outubro: 


Sem comentários:

Enviar um comentário