Luminosidade

Vai fazer 1 mês que virei vegetariana, ora aí está uma frase que há uns 40 dias nunca pensei escrever. O meu peso inicial acho que era 63 e um mês depois é 63. Tudo igual. Tive 3 dias de dores de cabeça constantes na 2 semana, senti alguma fome porque passava longas horas sem comer ou beber mas de resto tudo bem comigo.
Quem me rodeou neste mês diz que estou mais magra, definida e fantástica de aspecto. Facto é que passei a usar o 38 de calças e sinto a barriga mais lisa, mas o peso está mesmo na mesma. O meu mais que tudo diz que devo ter perdido gordura e ganho massa muscular. E ele é sempre honesto comigo, por isso se ele me acha em forma é verdade. Contínuo com caminhadas semanais de 2h diárias ou mais, ainda que está semana só o tenha feito 3 dias devido à chuva.
Este mês comi um absurdo de doces e porcaria. Ando a devorar informações sobre alimentação saudável e estou a pensar fazer uma dieta de sumos detox para me habituar a não ter açúcar no corpo, mas a ideia assusta-me um pouco. Setembro vai ser um mês mau, sem porcarias e com chuva e frio a caminho. Estou numa caminhada pessoal por uma vida melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário