32 velas!

Mais uma vela no bolo foi apenas isso que senti.Minto. O ano tem tantos dias mas dá-me para analisar a vida no meu dia de anos, claro que depois fico triste porque há muita coisa que não é como eu sonhei quando tinha 18 anos e imaginava a vida aos 32.
Fazendo os dias serem felizes e diferentes ontem fomos festejar só os 3 num passeio pela 1x ao museu da ciência, que é gigante.
Das 11 às 17h vimos 3 andares, deixamos outros 4 para uma próxima. O museu é cheio de botões e experiências, cheio de mil e uma coisas e multidões de gente. Tem 2 parques para os miúdos nos 3 andares que vimos e vale a pena lá voltar vezes e vezes, não só porque o restaurante é agradável, os parques infantis divertidos mas mais importante porque não lemos nada, só folheamos o museu e lemos as gordas, vale a pena ler com atenção porque tem mesmo muito a ensinar.
A Lai quis caminhar todo o santo museu, por isso ontem senti que Levámos o carrinho a passear. Ainda demos um salto ao parque infantil ao lado de casa e após o jantar a minha amiga Olga ofereceu-me a sua prenda, entre outras coisas uma linda moldura com fotografias dos 3.
O marido fez o bolo de aniversário e cantamos junto com os meus pais via Skype os parabéns. E quanto a prendas, um pijama e casaco da tia E, € dos Papás e uma bela massagem do marido.
Tenho 32 e não há nada que me faça falta para pedir nos anos, tenho de começar a dizer às pessoas, surpreendam-me com uma bela prenda!!! A bem dizer acho que é mais tenho idade para saber que mais vale ir eu comprar o que me faz falta do que acreditar no Pai Natal...

E olhem bilhetes de avião tratados, vamos a casa no Natal!Lisboa, nos aguarde!

Sem comentários:

Enviar um comentário