Hereditariedade

A minha mãe tem vários problemas de saúde, nenhum assim com nome grave mas todos chatos e constantes. Eu, filha da minha mãe, tenho várias mazelas que me causam transtorno, de nomes esquisitos mas que não mexem muito com a minha vida. Tudo isto para já, pois... Tenho uma tendinose no braço direito que me torna impraticável qualquer tarefa de motricidade fina muito tempo e que cada dia me limita mais, no maxilar uma coisa que nem sei o nome que já não me permite comer coisas duras e outras tralhas sem ficar à rasca, nos pés onicomicoses que já trato há 2 anos e não sei se voltarei a ter unhas decentes, a pele tão seca que tenho borbulhas constantes e só cortisona resolveria. Devem haver mais mas estas são as que me fazem temer que a minha qualidade de vida vai cada dia piorar e interferir com os que me rodeiam. A anexar a isto tenho tendência para engordar e ando sempre em dietas e exercício io-io. Comecei a usar óculos para ler, escrever, TV e PC . Estou tramada com a hereditariedade. O meu pai sofre de quistos e hérnias. Já tive quistos quando era adolescente e 2x abcessos perineais. Sou portanto ben vistas as coisas não muito saudável. Hoje é daqueles dias que até correr ia para ver se contrário está coisa chata que são as doenças que chegam com a idade. Fiz exames recentemente, estou para ver o veredicto.

Sem comentários:

Enviar um comentário