Lágrimas

Quando virei adulta, me transformei em alguém que rapidamente chora. Até aos 20's tinha uma força de pedra, na faculdade muito pouco alguém me viu chorar. Com os desgostos da vida as coisas mudaram e com as hormonas da gravidez pifaram de vez. Mal engravidei o exponente de lágrimas cresceu proporcional às vezes que vomitava ao dia. Como foram 9 meses do demo passei muito tempo a chorar. Mal dei à luz a minha saúde ficou tão débil que fiquei de rastos. Imaginei o fim da relação, chorei porque ninguém me entendia e porque me sentia sozinha com uma bebê que só chorava. Foi imensamente difícil lidar com as mudanças que a minha vida sofreu. Passei a chorar semanalmente pelo menos 1x mas se penso muito sou moça para chorar todos os dias. Com a gravidez os meus problemas de saúde aumentaram consideravelmente não sei se consequência ou coincidência. Decidi ficar por casa com a minha filha e cada vez me convenço que não foi a melhor opção para mim. Tenho uns pais conservadores que não acham correcto a forma como educo a minha filha e um marido que acha que sou má mãe. Imaginam o que custa escrever isto. Constantemente me diz que não sabe como não consigo a ou b quando ele consegue e tudo funciona. Assim a modos que este papel não me deve assentar e quem é mais importante na minha vida acha que o faço mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário