O dia em que tomei café com a ex dele

É hábito cá por casa ao Sábado ir conhecer um museu grátis de Londres. Assim nesse sábado em concreto íamos ao de história natural. Chegámos e fomos almoçar num sitio de comida chinesa muito duvidoso, estamos vivos...
Ele diz-me que a ex está perto e vem tomar café. Olho por mim abaixo, podia estar pior, como estou de humor, ah péssima. Lai? Sem comer, fralda suja e com sono. Perfeito. Ele a tentar encontrar o café combinado e eu algo para a cria comer que o chinês, esperta, dispensou. Passo-me, estava mesmo em dia NÃO, Empurro o carro e desaparece da vista dela e entro numa padaria. Liga-me uns minutos depois, ouço outra voz, venha ela. A cria já morde pão com azeitonas verdes. Que má mãe! Aproximo-me fofa e após scanner vejo que a moça é pratica e nada peneirenta. Cria bem comportada a comer. Digo olá porque já tínhamos, há 10 anos atrás estado juntas numa festa de um amigo e até bebemos juntas, ela dispara que não se lembra de alguma vez me ter visto. Mau mau. Três voltas a rua e vamos para o Instituto Francês, isso fez-me logo melhor, silêncio e possibilidade de dar sopa a Lai. Pai alimenta a filha e mãe sentada em frente a ex conversa, conversa, conversa, RI, RI, RI, pai vai para o hall brincar com a filha e mãe e ex estão em anema cavaqueira.
Basicamente curti a moça, foi estranho imaginar que ha década e meia ela brincava com a pilinha do meu mais que tudo. Mas ali estava eu com ele e uma filha do nosso amor. Até falámos da possibilidade de sairmos juntas para a noite só as duas.
O mundo gira e avança, as pessoas crescem e tudo é tão mais fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário