Os braços da Cinderela

Ora bem o corpo está a ficar a meu gosto menos os meus braços. Então esta semana comecei a tratar disso. Juntei flexões e mais uma data de coisas a ginástica e vamos lá ver se ajuda. São grandes, flácidos e gorduchos. Cheira-me que vai ser difícil mudá-los mas temos de tentar pelo menos... E as tendinites estão péssimas e cada flexão é uma agonia, no entanto, descobri que não podia me sentir mais motivada. O que não ajuda ter enfiado umas calças tamanho 38!

Não pensem que a minha vida é água, caminhadas e Yoga. Ontem, dia dos Namorados, foi mais um balde de asas do KFC. Impus uma nova regra na minha vida, até ver mais ou menos cumprida, ao sábado desgraço-me.

""Hoje foi mau, vamos dormir que amanhã é outro dia.""

É a regra de ouro da minha vida para 2015.

Hoje comecei a ver uma nova série, Indiano Summers, alguém conhece? 1 episódio está aprovadissimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário