Quebra-me a alma

Adoro falar. Sempre falei do que me ia na alma sem problemas. Mas para se falar e  preciso que alguém queira ouvir e procure entender. Tal como em Lisboa,a grande chatice de Londres e a falta de um ombro amigo. Ha coisas que nao posso conversar com ele, posso mas ele pode estar envolvido e nao conseguiria ser neutro. Estou triste e ultimamente parece que tem sido uma constante,passo o tempo a engolir sapos, a contar ate 250, a fazer-me de burra.Estou estafada.

Morreu mais uma pessoa que eu em tempos conheci mal,jovem.Nao consigo parar de pensar no assunto.So morte,so doenças.Odeio.Nao sei como alguém tem fé em Deus,deve ser para nao enlouquecer.Nao pode existir Deus.So entendo a morte em maiores de 65,ate ai acho terrível, perdas de dar cabo do coração.Receio o dia que alguém me morra,nao sou pessoa de fé.

Sem comentários:

Enviar um comentário