Felicidade

Sei que vou passar a vida inteira em busca da felicidade sem nunca a encontrar.De momento sinto-me profundamente cansada de ser so mae.Sonhei ser mae ate aos 3 anos da cria,mas agora que observo os preços das creches em Londres e que possivelmente terei mesmo de ficar por casa...sinto-me mesmo inútil.Todos seguiram as suas carreiras e eu esqueci o que e ter trabalho.Ninguém mas ninguém valoriza quem cuida dos seus filhos,cada vez os meus dias são Dias Nao.Acho que se voltasse atrás e tivesse tido essa hipótese nunca teria parado de trabalhar excepto a licença de maternidade.Infelizmente fiquei desempregada e foi uma bola de neve.Acredito que fui mais feliz que muitos pais e o sou porque estive lá em cada momento da Lai,mas Eu pessoa,professora,trabalhadora nao esta em lado nenhum.Os dias correm,os anos e eu nao acompanho a corrente,fico para trás.E assusta-me voltar a tentar entrar no mercado de trabalho,ainda por cima inglês.Amanha posso estar melhor,ate porque hoje o dia foi muito mau,mas agora estão muitas nuvens na minha cabecinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário