Playground

Hoje fui ao parque infantil apesar da temperatura assustadora que senti ao pôr o pé na rua. Encontrei uma mãe nova, a Olga, russa e mãe da Olivia de 16 meses. As nossas filhas partilharam uvas e nós histórias de mães que não sabem se trabalhem se fiquem por casa até aos 3 anos. Gostei da Olga mas quer-me parecer que é daquelas para quem amamentar uma vida é lei, pois quando me perguntou se o tinha feito e respondi que até aos 13 meses soltou um BRAVO, quando continuei e expliquei que quis parar porque estava farta ficou a avaliar-me e julgar-me. No futuro irei ver a Olga e a Olivia até porque pelo que percebi vivem 2 casas depois da minha, mas senti ali um extremismo que não sei o que pensar. Estive quase para lhe pedir o número de tlm mas foi a 1x que as vi.

Sem comentários:

Enviar um comentário