Voar em 1ª Classe pela Tap

Ora eu sou portuguesa, quando a Tap me cancelou o voo do meu dia de anos e me disse que como tal eu iria viajar em 1ª classe noutro dia à escolha, vai de pesquisar na net que benefícios isso me daria. Portanto, para vos pobres cidadãos é isto: 
- check in prioritário, um balcão próprio no aeroporto longe do vulgar mortal da 2ª classe;
- todas as revistas e jornais desejáveis quer em terra quer a bordo;
- acesso ao Lounge da Tap, onde podem comer e beber à pala de tudo um pouco (café, champanhe, rissóis, sushi...); ver tv; relaxar no sofá e são avisados quando a porta de embarque abre;
- acesso prioritário na entrada no avião e ficam, obviamente nas filas da frente com uma cortina fechada para não ver o Zé Povinho e um wc só para os chiques da 1ª classe (o espaço entre bancos, mesma mer** que na 2ª classe)
- menu personalizado por um chefe português xpto, com entrada, prato principal e sobremesa. Álcool com farturinha à refeição ou como aperitivo, o pudim era qualquer coisa de delicioso!
- 2 malas de porão + 1 de mão

Isto foi o que descobri e aproveitei, deve haver mais, muito mais...

Gostei muito do Lounge até porque fiquei horas à espera do voo e pude relaxar nas melhores condições possíveis. 

Para cá juntei-me à ralé e comi a sandes de fatia de fiambre e sumo Compal para miúdos, mais o café de cafeteira frio. Mas tive céu limpo e fiquei à janela por isso estou indecisa sobre qual gostei mais, a comida ou a vista???? 

Um dia terei tudo, comida e vista!

Ainda este mês não perca no blog: Dormir num hotel Hilton!

Sem comentários:

Enviar um comentário