21 fiz 31!

No dia 21 do mês de Agosto fiz 31 anos e vocês não me deram os parabéns...adiante!

Estava em Londres, a dormir perto da Liverpool Street, tinha chegado na noite anterior, o dia estava nublado e um frio de rachar. 

Nesse dia de manhã o homem teve de trabalhar, então muni-me de mapa e libras e fui explorar. Em prol da minha dieta tinha decidido andar muito por dia a pé e assim foi as férias todas, foi uma média de 6h diárias a caminhar. E emagreci pois claro! 
De manhã portanto andei a ver as vistas, ao almoço começou os festejos a dois. Fomos almoçar ao Borough Market que fica de um dos lados da London Bridge (mesmo lado do London Eye), comi lagosta com batatas fritas. Nunca tinha experimentado e felizmente ainda bem que foi barato porque não achei nada de especial. É bom, mas apenas isso. O mercado é maravilhoso para quem gosta de comer fast food, o único senão é que não há cá mesas para comer é ajeita-te onde puderes!
Depois fomos a um pub ali pelas 3 da tarde emborcar caipirinhas, devia ter sido uma Pimm's, de qualquer modo entrámos no espírito inglês de que o dia foi feito para beber álcool sem olhar a horários! E vai na volta como petisco pedimos ostras, nunca tinha provado, sabe um bocado a água choca com sal, come~se mas...daí a ser uma coisa do outro mundo, nahhh. 
Seguimos já mais quentes para Notting Hill, demos um belo passeio pelo Hyde Park e fomos jantar a Earl's Court numa pizzaria mesmo de italianos muito boa. 
Para acabar em beleza ele tinha reservado uma suite no Hilton de Notting Hill com vista para o Hyde Park. Sendo um Hilton e nesta localização achei que o quarto e o hotel havia de ser assim qualquer coisa de luxuosa, nada disso. Qualquer quarto do H2OTEL, em Unhais da Serra ou mesmo do Hotel Lima, em Ponte de Lima têm o mesmo se não mais requinte e atenção aos pormenores. Fiquei deveras desiludida. Claro que a vista era maravilhosa e a localização perfeita mas o espaço era pequeno e acanhado. Mas a minha noite de aniversário foi muito boa, curiosos!

Obrigado amor por todo o cuidado e atenção que me dedicas! Mais um aniversário feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário