Facebook e fotos!

A minha mãe sempre me disse "tu foge das sonsas" e eu olho ali para as fotos da malta do Facebook, que nesta altura do ano abundam e é cada cara de não me toques, não me inspiram qualquer confiança. Prefiro uma mulher com fotos provocantes; ar de cabra e convencido que o de uma mulher com ar de quem não parte um prato. Das primeiras sei o que esperar, as outras são umas falsas. 
E por falar em fotos e Facebook, acho que a malta já não sabe ir jantar fora, dançar, de férias ou trocar de roupa sem postar a foto que prova o evento. Eu sei que anda para aí gente com vidas mega interessantes e a nadar em dinheiro, mas não precisam fazer pirraça ao resto do mundo. Isso e em cada sitio que estão e ligam o telemóvel à net o Facebook diz-nos a vossa localização. 
Passo a aconselhar: isso é óptimo para os ladrões saberem que não estão em casa nem nas redondezas e o ladrão pode ser alguém que nunca vos passou pela cabeça, caramba se está no Facebook está no mundo inteiro!!!
Há pouco tempo tive um stress com várias redes sociais, que acabou por não passar de um susto mas valeu-me para aprender. Sendo mulher de um gajo que trabalha com as redes de telecomunicações só vos digo, não há qualquer informação vossa protegida, tudo é violável uma vez na net.
E nem vou entrar pelos caminhos dos que põe fotos dos filhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário