Pudesse eu ser mais como tu

Queria ser mais como tu. Tu és solidário com um coração enorme. Fazes tudo por nós sem esperar grandes gestos em troca. Sabes que tens de lutar pelos teus objectivos e fazes o bem custe o que custar. A maior parte das vezes não estou à tua altura, sou mesquinha e preguiçosa. Tu não me falhas como eu te falho. Gostava de ser como tu e soltar as amarras, dar o tudo por tudo por ti. Dás mais nesta relação e eu ainda reclamo. Parva! É preciso bater no fundo para eu ver que sem ti nada faz sentido, que no teu silêncio, justo, é a minha estupidez que se retrata. É preciso abrir-me os olhos para eu perceber que só tu importas e que é preciso dar, não se pode só esperar receber. É preciso deixar de me sentir injustiçada e olhar além e ver que tens razão. Não ver as coisas só preto ou branco, há mais cores. Acima de tudo lutar por ti, porque me podes falhar, porque te podes cansar de só dar. Meu amor! Quantas vezes só contigo pude contar e estiveste sempre lá, nos meios passeios só porque sim; nas minhas dores e aflições. Tenho de olhar por ti, por nós. Tenho de amar-te, desejar-te e mostrar-te que os teus desejos são as minhas ordens. Tenho de entender que o meu umbigo é casmurro e que o teu também ganha cotão, precisa de beijos. Preciso tratar-te melhor, assim como tu me tratas a mim. Sou menos que tu, menos nós, amo-te há muito e não posso baixar os braços nesta relação. Tenho de trabalhar o teu coração, permitir-te saber que és o mais importante do mundo, que estou aqui para ti, que nós é para durar em felicidade. Vou ser melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário