Olha a pescada fresquinha!

As pessoas não são o que parecem, certinho direitinho. 
Uma pessoa sempre alegre e disposta a tudo muitas vezes revela uma tristeza sem fim. Um ser humano tímido pode-se revelar um valente cromo da boa disposição e paródia. É difícil revelarmos-nos aos outros, sinceramente acho que só quem nos ama nos chega a conhecer na nossa essência. Vê o bom e o mau e muitos vivem iludidos sabe-se lá quanto tempo... 

Não acredito em amores apressados, acho que a paixão é fogo que tem de ser acalmado mas Amar leva o seu tempo. Então Amar por muito tempo, isso é coisa que nem todos nascem com o chip. 

... dizia eu que as pessoas iludem...

Vestem roupas de marcas, perdem peso, comem xpto, andam sempre rodeadas de amigos e em viagens e para mim isso esconde algo. Ou isso ou eu é que sou mesmo simplista e pouco me faz feliz. Há muitas pessoas que eu adorava conhecer, mas conhecer de verdade sem falsas pretensões. Amigos que eu gostaria de perguntar: Como anda o teu coração? Queres chorar? Como é começar de novo? Andar assim cansa? 

As pessoas mentem, simulam, enfeitam as mágoas e não se consegue chegar a elas. E eu também o faço. É difícil ser real num mundo que todos têm expectativas sobre nós, começa com a família; depois os professores e lá vem o patrão. Se eu chegasse de manhã e dissesse "Amor hoje vou sair de manhã e só volto à noite porque quero estar sozinha, fica com a miúda.", assim de rompante ele pensaria: está louca, chateou-se comigo, mas vais onde, porquê... E nós temos de responder, porque o mundo é de sociabilizar e temos responsabilidades. 

As pessoas são péssimas a expressar os seus sentimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário