Na CGD...

Eu_ (depois de esperar na fila uns 15 minutos) Olhe as máquinas lá fora estão fora de serviço e não consigo actualizar a caderneta. Além do mais com os movimentos que faltam actualizar preciso de uma nova.

Bancário_ Ah pois mas aqui não conseguimos aceder a cadernetas, nem actualizá-las, nem dar-lhe uma nova enquanto essa não estiver completa, ainda lhe falta 1 página.

Eu_ (incrédula) Mas então e eu faço o quê para actualizar e ter uma nova?

Bancário_ Não faz nada, espera. 

Eu_ Mas todos os bancos CGD que vou me fazem isto no balcão em caso de problemas, mesmo quando a caderneta está ilegível ou para acabar.

Bancário_ Eu não lhe consigo fazer nada. É ir experimentando até que uma máquina funcione e então quando acabar vem cá ao balcão.

Eu_ Então e pode-me activar a Caixa Directa?

Bancário_ Ai isso não é comigo, vá ali para aquele guiché.

...............................

Eu_ Queria activar a Caixa Directa.

Bancária_ Ahhhhhhhhhhhh!(suspiro dramático)

Eu_ (eh pá deve-se passar alguma coisa com a minha conta)

Bancária_ Não acredito que tenho de vir trabalhar no Sábado para arranjarem o ar condicionado! Oh Fátima chega cá! Já viste? Estou com o dia estragado!

Eu_ ( a bufar) Então e consegue-me dizer se isso é um processo demorado?

Bancária_ Não consigo actualizar a sua profissão, dá sempre erro, sem isso nada feito. Aqueles gajos em Lisboa mexem nisto, não sabem trabalhar à noite ou ao fim-de-semana.

Eu_ (pois pois e você tem de vir trabalhar sábado, coitada, mas os outros que se fod**)

Bancária_  Olhe vai ter de cá voltar amanhã, hoje não consigo e amanhã vamos lá ver!

Eu_ (vim eu a pé mais a miúda aos confins e vou de mãos a abanar, tivesse ficado em casa!) Então até amanhã! (perfect yellow smile)

Sem comentários:

Enviar um comentário