Doces e Salgados vai Tudo!

Faz hoje 15 dias que entrei em dieta. Logo ao fim de uma semana desgracei-me. Era 1h da matina e estava a atacar um bolo e uma fatia de pizza no Aipal em Espinho, os bolos tardios são assim qualquer coisa de genial e com os amigos não consegui resistir. 

Esta semana foi de novo a desgraça, na quinta a miúda foi dormir tarde, fomos ao parque após o jantar e não resisti a morfar 6 churros (que bela dor de barriga recebi de castigo). De resto a coisa tem corrido bem. Só janto sopa e só bebo água. Por norma lancho um iogurte. Como uma peça de fruta por dia e o pequeno-almoço e almoço são o que houver, evitando os fritos e aderindo aos queijos magros. Decidi que só me pesaria em Outubro e que ia ser flexível. 

Tenho procurado andar a pé ou brincar com a Lai e ando a arrumar ainda os meus caixotes. Hoje vou a uns anos e vou abrir outra excepção, mas amanhã é outro dia. Ontem deitei na reciclagem aquelas roupas que fui guardando na esperança de voltar a ter o corpo dos 18 anos, nunca irá acontecer, cresci, mudei. Sinto-me sem dúvida menos inchada, mais saudável. Tenho abusado no café, mas sempre com Stevia. 

De ter parado de amamentar noto que o peito também perdeu volume e caiu mais uns centímetros, gravidade!

Ainda não experimentei os meus biquinis acho que não vão entrar e vou deprimir. Já fiz a depilação e depois choveu, continuo à espera da minha primeira visita à praia, mas devo estar já queimada do sol, todos afirmam que estou bem moreninha, é das caminhadas.

1 comentário:

  1. Quero saber disso tudo!! Hoje empacotei as minhas roupas! Até para o ano e não posso pensar mais nelas... andava a morrer só de as ver no guarda roupas!

    ResponderEliminar