Texto meio labrego para combinar com o tema

Eu sempre fui apologista de tops curtos e mini saias mas, acredito que não é qualquer corpo onde a coisa assenta. 

1º - as pitas de hoje em dia são anafadas, temo muito quando elas passarem dos 20's, não admira que estejamos todos a caminhar para a obesidade

2º - quem tem um pneu igual ou maior que o meu não devia desfavorecê-lo com um top abaixo das mamas, coisa feia! 

3º - ah e tal têm muita auto-estima, pode ser que sim, mas caramba e espelho não têm?pais?vergonha?mais tecido?

4º - leggins são calças para lá de espectaculares quando usadas com um top que tape o rabo ou para disfarçar uma depilação por fazer num vestido contudo, quando enfiadas com top pelas mamas são uma abominação, e eu podia agora falar da teoria dos rabos gordos...

5º - miúdas que possam ler este blog, cuidem-se, eu com a vossa idade nem 50kg pesava e olhem que foi o que me valeu porque agora com uma vida académica em cima e uma filha ao colo levo mais 20 que vos posso mostrar!

6º - há idades para tudo e sim, é com 15 que devem fazer essas figuras tristes mas caramba hoje vi cada modelito que quis vir lançar postas de pescada para o blog.

Miss Cleo a zelar pelo vosso álbum de memórias desde 2007!

Sem comentários:

Enviar um comentário