Começo a deprimir

Quem me lê sabe...

2002-2007- ele a tirar o curso no Uk, víamos-nos de 3 em 3 meses
2012- ele 3 meses ausente em trabalho no Uk
2013- ele 3 meses ausente em trabalho no Uk comigo grávida de 6-9 meses
2014- ele 3 meses em trabalho no Uk, dentro de 15 dias

A modos que eu tenho assim um amor/ódio pelo Uk. Amor porque já lá fui muito feliz e devo voltar a ser. Ódio porque faz-nos estar sempre separados um do outro e brevemente da família. É aquela pedra no sapato, ali ao lado mas mesmo assim tão longe. Caramba! Podia ser um verão perfeito, sol, praia, papás ... mas UK ... 

É a 1x que ele estará longe da filha e eu com a família o que me facilitará a vida, mas e ele, com saudades profundas da filha; saudades dos meus beijos; sozinho noutro país. Vou sentir-me feliz por estar junto dos meus, mas uma felicidade com culpa, pois ele estará lá longe a trabalhar para a família, sem um aconchego ao fim do dia. E este últimos tempos por Lisboa, são tantas as tarefas; as preocupações que não conseguimos estar só -nós. 

Quando o conheci soube de imediato que a nossa relação poderia acabar pois ele ia estudar para fora e superámos isso. Depois grávida podia ter parido sem ele chegar a tempo, o que não sucedeu por sorte divina! Agora ele vai ter de superar estar longe da filha e ninguém deveria passar por isso. O mundo é injusto para as boas pessoas. Ele é uma óptima pessoa, ama-me, ama a filha, ama a família, ama os sogros, ama os amigos e nós que o amámos tanto estamos sempre a deixá-lo sozinho na porra do Uk.

Sem comentários:

Enviar um comentário