Que é feito de ti rapariga?

Fui de férias e tive visitas.

Fui 1 semana para Leiria, para a sogra com a moça. Moça mais primo de dois anos, uma rebaldaria, não sobra tempo para nada, se não é um é outro e pronto pc nem pensar. Só o usei até hoje para o curso, que estou a fazer e termina este mês e mais nada. 

Depois vim e trouxe a sogra e o primo ou melhor ela trouxe-me a mim no seu carro e a saga continuou. E a modos que o meu quarto de visitas também é escritório, e para estudar usei o tablet e como me recuso a escrever lá pois é só erros, não houve posts para ninguém. Só hoje o meu pc voltou a ser ligado. Foram uns 15 dias agitados.

Muito passeio, muito trabalho, muito horário não cumprido, mas no fim foi óptimo. Acredito em sociabilizar e a minha filha precisa muito de ver e estar com outras pessoas, só comigo e com o pai não fica completa. E eu também preciso de apanhar ar e ter adultos perto. 

As únicas coisas que tenho em dia são a novela Lado a Lado, que fiz várias piscinas quando regressei para que tal acontecesse e o curso, que me fez fazer serões para não falhar nada. 

A modos que séries, limpezas, blogs e marido têm sofrido com as minhas férias. E Abril será mais ou menos igual. Aniversário do marido e da cria, Páscoa, férias da família... vai ser outro mês que irá voar. 

Não sintam que vos abandonei caros leitores, eu adoro escrever, adoro vir aqui desabafar e este cantinho é parte da minha vida, às vezes está a ganhar pó mas quando reabro as janelas e sacudo os tapetes saem posts longos e com muita novidade.

E se não gostaram deste e querem mais, leiam aqui e sabem mais pormenores!

Sem comentários:

Enviar um comentário