Fim-de-semana atribulado

No fim-de-semana tivemos aniversário do mais velho cá de casa, o EsPoSo. 
Foi um sábado muito bem aproveitado, até deu para ganhar um pouco de cor nos jardins da Expo. Fez 32 anos, muita sabedoria naquela cabeça. A filha não o deixou ficar mal e foi a estrela do dia sempre sorrisos e linda! 
Domingo foram os dois namorar o sol e que felizes e cansados que me chegaram a casa. Eu tive direito a 2h inteirinhas de silêncio total e descontracção. Não pude deixar de me sentir culpada por não ter aproveitado para limpar, mas não me consigo lembrar da última vez que tinha estado sozinha 2 Horas!!!

Hoje para não me açoitar já tratei dos quartos e da sala, falta aspirar, seca!

Este tempo tem estado ideal para férias da Páscoa, nada de chuva e muito calor, mas confesso que não acho que esteja tempo para sandálias e pernas aos léu, mas há quem creia que sim. 

Em Maio tiro as meias-calça à miúda!

O truque para o tempo ser bem aproveitado é NÃO VIR AO PC, sempre que aqui sento o rabo lá se vai 1h.

O meu curso já acabou, terminei com 80%, por aí, queria ter tido mais. Mas convenhamos que era difícil, em inglês e fiz os testes sem estudar, logo foi bom!

Mi fui para as lides...

Sem comentários:

Enviar um comentário