Como têm sido os dias?

Há muito que queria ir ao Eco Parque de São João da Talha a pé com a Lai, mas com os horários de sono e de comer dela nunca tinha conseguido. Hoje foi o dia! Demorei 2h para fazer uns 5km, as estradas são péssimas para se andar de carrinho e parei várias vezes para brincar/acarinhar/pôr o chapéu... Foi demorado mas muito bom, além do evidente exercício que fiz, ela adora estes passeios. Por ela nada mais importa que andar na rua, com uma flor/erva na mão a levar com o sol na cara. Não dorme, não chora e volta e meia dá-lhe para palrar, mas geralmente vai caladinha a apreciar. As pessoas mais velhas tendem a meter-se com ela e lá parámos para dois dedos de prosa, eles com ela, não comigo. Se antes isso poderia levá-la à beira de um ataque de choro, agora até já é possível vê-la sorrir, mas raro!

A minha filha, a pequena Lai está cada dia maior, é comilona, marota e não há tédio possível com ela. Quer andar a caminhar de mãos dadas a mim; quer roer bolachas/fruta/legumes; quer explorar os armários e o caixote dos brinquedos. Está sempre a esboçar um sorriso e odeia ficar nem que seja um segundo sozinha, chora logo.

Os meus dias têm sido entre tarefas domésticas, poucas, que os meus pais fizeram a gentileza de me arrumar a casa toda semana passada. O curso da comida vai de vento em poupa, fiz hoje o 2º teste, 74%, nada mau, infelizmente mais 3 semanas e acaba-se, vai-me deixar triste, tem sido emocionante aprender tanta coisa nova. Quanto às culinárias é uma vergonha, eu que adoro cozinhar, que tenho o blog de culinária, não tenho feito nada de jeito, mas já comprei os produtos que quero experimentar em Abril, soja fina e em hamburgers, espero gostar! O meu exercício físico tem sido todos os dias andar a pé com a Lai durante 1h obrigatoriamente, hoje foi excepção foram 2h, sem resultado algum na balança pois depois como ainda mais. Tenho sido uma boa mãe e brincado e boa mulher e namorado. 

Assim vai a vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário