48h muito aproveitadas!

O fim de semana foi mega preenchido, descemos quase 700 degraus com ela no marsupio,finalmente fiquei a conhecer e adorar as portas do sol,fui ao mega aniversário do sobrinho mais velho,pus a miuda a andar em triciclos varios e num escorrega,passei o Domingo com as amigas e companheiras de faculdade mais família do 142 e todas estiveram sobrias e felizes,aturei birras enormes de sono e pela 1x não dei um jantar decente a Lai,deixou de querer mama nestes dois dias e o meu peito não se lamentou. Dormi pela 1x na mesma cama que ela e o pai,passei metade do tempo acordada, próximos dias iremos dormir as duas juntinas, longe do pai. Estou morta mas ainda vou tentar ver o episódio na rtp2 da Odisséia! Ela dorme, sem estranhar o quarto, a cama, o escuro,não pára de me surpreender pelo seu bom comportamento. Foste uma optima convidada da tia T., do tio T. e da prima C., andaste de colo em colo, no chão, sempre sem problema algum, um amor de bebé! E apesar de eu e o pai pouco termos parado ou dormido, estamos cheios de convicção que mesmo entre fraldas poderemos ter estes momentos para amigos! Adorei cada segundo apesar de ter andado irritada e queixoso, mais do que o costume!

Sem comentários:

Enviar um comentário